segunda-feira, 11 de abril de 2011

Nascimento

"O nascimentode uma alma
é [coisa demorada]
não é partido ou
jazzem que se improvise
não é casa moldada
laje que suba fácil
a natureza da gente
não tem disse me disse...
"



Finalmente depois de dois inteiros de trabalho, de pesquisa aqui e ali, consegui arrumar meu espaço...
Como numa faxina que a gente faz em casa pra receber uma visita especial, foi pensando assim que preparei esse blog...
Uma casa recém-construída, que a gente lava com todo gosto do mundo, deixa tudo brilhando, coloca um perfume, quadros na parede, flores, muitas flores... um animalzinho pra dar uma vida... enfim foi desse jeito que eu preparei esse espaço.
Pra sentar e ouvir uma música, pra escrever, pra refletir, pra desabafar quando achar que ninguém mais no mundo real merece ouvir meus problemas que só eu mesma posso resolver.
Pra distrair com artesanatos, customizações... das coisas lindas que surgem quando a gente se afoga na arte fugindo dos monstros da vida, dos nossos fantasmas, dos nossos barulhos... exteriores e interiores.
Pra falar das coisas boas da vida, como moda, esmaltes, estações, tecnologia...
Pra comentar sobre as notícias ruins também, coisas que a gente simplesmente não entende, mas precisa engolir, sem que nem sempre dê tempo fazer a digestão...


E é isso... sejam todos bem-vindos ao MEU MUNDO E NADA MAIS... =)




0 mergulho (s) em mim:

Postar um comentário

ઇઉ Que tal alimentá-los?

ઇઉ Tradutor