sexta-feira, 29 de abril de 2011

Ele existe

Você sabe que seriam bons amigos, bons parceiros, bons inimigos, 
mas você prefere ser a garota dele. 
E sabe que serão importantes na história um do outro para sempre, 
independentemente de tudo que estiver pra acontecer. 
Porque ele não é só um cara. 
Você não quer mais só um cara. 
E ele é tudo que você quer hoje.



E vou querer amanhã e depois, e depois... Te amo, Minha Vida... 
Você é a melhor parte da minha história, a hora mais feliz do meu dia e o que há de melhor em mim... que seja assim pra sempre!

3 mergulho (s) em mim:

meu mundo e nada mais disse...

Oiee...adorei o nome do blog*-*'Meu mundo e nada mais'Onde não se esconde sentimentos,onde se fala o que a alma grita,o que a garganta arranha.O que o coração pede.Meu mundo é isso.Pelo visto,o seu tbm.Bem vinda ao mundo dos blogs vizinha.Aguardo mais visitas.Um grande beijo!!

Natália Rocha disse...

Nossa.Que lindo!

É extamente isso.
Eu seria uma parceira, uma amiga incrível, mas eu quero mais.
E ele tem todo esse mais.

Adorei imensamente teu blog!
O layout é incrivel!
Muito original, diferente de tudo que já vi.
textos incriveis!
Seja bem-vinda a este universo!
Acabas de ganhar mais uma seguidora do teu mundo e nada mais.

Beeijo*
Aparece em, amei a visita!

Kitéria Angéllica disse...

Nossa... feliz d+ com as visitas! *_*
Espero q voltem sempre, de verdade... Vcs trazem mais luz pra meu blog! Tornam ele mais vivo... :)

Postar um comentário

ઇઉ Que tal alimentá-los?

ઇઉ Tradutor