sexta-feira, 20 de maio de 2011

Outro selinho...

Q honra, ganhei outro selinho... *_*


Bem, dentre os blogs que não saem do meu pensamento, o primeiro da lista é o da G. Lispector, rsrsrs, A menina de papel com alma de borboleta, mas como já foi ela quem me deu, não tem como mandar o mesmo, né?! Seu blog é tudo que há de mais lindo, viu?! Obrigada por mais esse selinho.

Então vamos lá, outros blogs que não saem do meu pensamento são:

*******SILÊNCIO*******
Devaneios Fulgazes
Dreamer
Mensagens de uma entediada
Meu mundo e nada mais (não, não estou recomendando pra mim mesma, rsrs, é um homônimo)
Sigo palavras e busco estrelas
Sou mais do que seus olhos podem ver

 Amo esses blogs e visito sempre que posso...

2 mergulho (s) em mim:

Natália Rocha disse...

Parabéns, flor, pelo selinho!
E muito obrigada por me oferece-lo.

Beeijo no coração.

Adorei o mimo*-*

Natália Rocha disse...

Ahah, adorei a explicação.
Tem um blog homônimo.
;)

Postar um comentário

ઇઉ Que tal alimentá-los?

ઇઉ Tradutor